Manual prático pra uma banda de sucesso

by

Que fazer sucesso no cenário musical atual e não sabe como? Seus problemas acabaram…

Com esse guia de fácil interpretação destinado a formação de uma banda aceitável no cenário musical atual, você fará não apenas uma banda que tocará nos programas mais imbecis legais da televisão brasileira, mas também estará nas paradas de sucesso das rádios, festinhas de pré-adolescentes de 11 a 14 anos, top letras Terra e ainda por cima ganhará vários prêmios de melhor artista, melhor disco e melhor filho da puta banda. Seu clipe será sucesso na MTV no Youtube e em todos os meios de perda de tempo comunicação visual.

Então amiguinho, pegue papel rosa e caneta de brilho e anote ai:

COMO FAZER UMA BANDA DE SUCESSO NO CENÀRIO MUSICAL ATUAL.

Primeiro de tudo, pra se saber como montar a banda certa precisamos analisar as bandas de maior sucesso atualmente e com base nisso vamos analisar os seguintes “artistas”:

NX ZERO

FRESNO

RESTART

CINE

E A BANDINHA DO FILHO DO FABIO JUNIOR.

1º De tudo o vocalista da sua banda deve ter uma voz peculiar, algo chamativo, o que isso quer dizer? Simples, ou ele tem que ter uma voz irritante que faz seu cachorro chorar e esconder debaixo da cama ou ser fanho poderosa e encantadora naturalmente ou ter feito anos de aula com ótimos professores, então mãos a obra, saia e escolha o viadinho vocalista mais apropriado a merda sonoridade que você quer fazer.

Não achou? Não se desespere, ache alguém qualquer um, que não saiba falar em publico e que aceite vestir uma roupa ridícula e usar um cabelo gay que tenha vontade de cantar com sentimento e dedicação. Depois é só fazer com que ele ande na rua de madrugada sem camisa pra pegar um resfriado e ficar gripado, tendo assim uma voz nasalada artificial se dedique escrever as letras mais incompreensíveis ou clichês possíveis verdadeiras e poéticas ou quem sabe de protesto pelo mundo não compreender sua falta de talento ou opção sexual ser tão violento e cruel.

2º Tenha certeza que seu guitarrista base é capaz de criar músicas chatas e que até uma criança de 8 anos possa tocar que emocionem as pessoas as fazendo querer desligar o radio ou a TV a menos que seja um adolescente que não sabe o que é música de verdade ouvir o seu álbum completo várias e várias vezes sem vomitar se cansar.

3º O guitarrista solo, “solo?” Tá falando serio que tem solo nessas coisas? Deverá ter muita técnica e presença de palco igual aos macacos no zoológico quando estão cheio de pulgas e carrapatos grandes mestres que eles tanto ouviram e se influenciaram em seus dias de guitar pró pegando musicas do Charlie Brown JR aula com ótimos professores.

4º Baixista, sim, o baixista aquele que você achava que era um guitarrista diferente e por sua incapacidade de ouvir não sabe o som que ele faz por melhor que ele seja faz o som forte e grave da banda, o seu baixista deve ser um ótimo ator pra fingir que toca muito enquanto apenas faz marcação nas músicas capaz de completar o som das guitarras e ter presença de palco igual à deles.

5º Baterista, o homem das baquetas, fiquei com vergonha de fazer trocadilho com isso de baquetas aquele que dará ritmo a banda, que deixará seu som no compasso. Seu baterista deve ter um porte físico de merda pra que depois da segunda música ele já esteja cansado e suado pra que os seus super fãs achem que ele toca muito bem bom ouvido e forte capacidade de improvisar.

Anúncios

Uma resposta to “Manual prático pra uma banda de sucesso”

  1. Leo Santos Says:

    KKKKkkkkkkkk ótimo texto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: